Mateus Guerra destaca fortalecimento do cenário econômico visando novos investimentos para geração de emprego e renda

05 de julho de 2023 às 11:30

O vereador Mateus Guerra falou em nome da classe empresarial de onde advém no evento de Assinatura da Ordem De Serviço para a Pavimentação do Polo Industrial Municipal realizado na penúltima quinta-feira (20) do mês de junho.

Ele esteve, juntamente com o prefeito Marcelo Belitardo, Secretários Municipais e grande parte dos vereadores, comemorando a possibilidade de geração de emprego e renda a partir da concretização da estrutura adequada para atração de indústrias e valorização dos empresários já instalados no Polo.

“Esta pavimentação pode trazer muito mais benefícios para as empresas que estão aqui, para as empresas, indústrias que podem vir para cá para o Polo Municipal. O aumento das próprias empresas de Teixeira de Freitas, o que nos deixa muito feliz. Consequentemente acontece a geração de emprego e renda beneficiando a população”, explicou o parlamentar.

Empresários e técnicos da prefeitura, bem como a imprensa e  membros da comunidade, também prestigiaram o evento.

Em seu discurso na tribuna, na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (04 de julho), Mateus guerra destacou o protagonismo da prefeitura através de suas secretarias para fomento da economia local. Ele exalta as ações que fomentam o desenvolvimento de redes comerciais e conectam fornecedores de diversos segmentos com empresas e clientes finais.

“Uma cidade desenvolvida, não necessariamente é uma cidade populosa, mas é uma cidade próspera. É isso que nestes dois anos e meio, eu enquanto vereador e o prefeito Marcelo Belitardo, enquanto prefeito, estamos tentando, ao máximo, fazer”

Assista ao vídeo desta matéria: