Marquinhos Gomes requer melhorias para o Bairro Bela Vista

04 de fevereiro de 2022 às 12:00

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (01), a primeira deste ano, o Vereador Marquinhos Gomes apresentou o Pedido de Providência nº 01/2022, no qual solicita, ao Prefeito Municipal, que seja realizada uma manutenção na iluminação pública (poste) da casa nº 11, na Rua Trajano Ferreira Santo, Bairro Bela Vista. Apresentou, também, o Pedido de Providência nº 02/2022, no qual requer que seja realizada a manutenção da Rua 22, nº 173, no mesmo bairro.

Segundo o Vereador, esses pedidos visam o atendimento de solicitações da comunidade do Bela Vista, e têm o intuito de trazer mais conforto, segurança e dignidade à população local, uma vez que os referidos problemas vêm causando grandes transtornos para esses moradores.

✍️ Pollyana Teixeira