Marquinhos Gomes pede ao prefeito que ande com os seus secretários pelas ruas da cidade para ver a atual situação
O Vereador Marcos Gomes Almeida, em seu discurso em plenário, nesta quarta-feira, dia 19 de maio, iniciou falando sobre os números de requerimentos e pedidos de providências que estão se acumulando, e nada tem sido feito para poder resolver tantas e quantas situações, como da rua Camboja, onde já foi pedido através de ofício ao secretário Gessé, os moradores já foram aos programas de rádio da cidade, pedido providências e a resposta é essa, nada se foi feito, que disse ainda.
Marquinhos ainda afirmou que, “estou com uma pilha de pedidos e requerimentos dessa altura, e na semana que vem eu vou trazer aqui nesta Tribuna para poder mostrar para todos, e não são diferentes o da rua Camboja, que fiz a solicitação ao secretário Gessé através de ofício, que está aqui, com a data de 40 dias, e nada foi feito, hoje reiterei o pedido novamente, e até quando o povo vai ter que esperar. Quando vejo aqui, dois vereadores da base desabafando da forma que foi, se posicionando ao lado do povo, é porque a situação não está boa, pois antes, quando a oposição se posicionava, era Fake News, era mentira. Meu líder de governo, nobre colega edil, cumpra com o seu papel, chame o prefeito para conversar, e andem pela cidade, e veja como a cidade está, eu não fiz nenhum investimento na campanha do prefeito, no entanto, 95% dos meus apoiadores votaram em dr. Marcelo, e a resposta que todos estamos tendo é essa, o abandono”.
O vereador ainda fez um pedido ao prefeito municipal “dr. Marcelo, pegue os seus secretários, andem pela cidade, veja como a população está sofrendo, nós fomos eleitos pelo povo, acordem, nós estamos aqui para servir o povo. Olha o exemplo da Guarda Municipal, que está sofrendo uma perseguição, onde chegou um requerimento na secretaria de segurança pública, para recolherem todas armas da cintura, senão, quem não atender será recolhido apreensão, e eu sempre falei, eu não gosto de Militar comandando a secretaria de segurança municipal, para conduzir a Guarda Municipal. Nunca senti um efeito no município, e nunca foi para frente, e hoje, o Capitão que ali está a frente, garante que irá fazer um bom trabalho, espero que realmente faça pela Guarda Municipal, que tanto contribui com a Polícia Militar, segurança pública, vamos prefeito fazer o curso dessa Guarda Municipal, para que eles possam andar armados tranquilamente nesta cidade, porque eles já tem os cursos de capacitação, com suas armas legalizadas, todas compradas de forma legal, precisamos armar essa guarda, para poder trabalhar com apoio da Polícia Militar, porque na hora de prender, fechar comércio, a guarda serve, mas ter uma arma na cintura não pode, na hora de atuar quem faz o serviço de fechar comércio, que interdita, que vai para cima, prender comerciante, é a Guarda, os policiais militares ficam só de braços cruzados, acompanhado tudo, sobra só para guarda, quero aqui deixar a minha indignação”, concluiu o vereador.
Por Cloves Neto