Marquinhos Gomes mostra a sua indignação com a gestão municipal

14 de julho de 2021 às 21:19

O vereador Marcos Gomes Almeida, usou a Tribuna para falar sobre as questões relacionadas à infraestrutura e saúde do município, mas iniciou o seu discurso fazendo a seguinte colocação, “quero deixar os meus sentimentos de condolências pela passagem da vida do Pastor Benedito Henrique, que veio a óbito por complicações cardíacas, bem como, pela passagem da vida da senhora Letícia Rocha Tavares, que foi mais uma vitima do Covid-19, aos familiares dessas duas pessoas no qual tenho uma grande estima. Mas quero dizer ainda que tem se falado muito da gestão anterior, mas temos que falar também que a referida gestão deixou mais de 22 milhões de reais para realizar a pavimentação de ruas deste município. Bem como, queremos aqui dizer que determinados exames e procedimentos de alta-complexidade do HMTF estão sendo ofertados em números bem menores da gestão passada. Prefeito, o senhor é médico, a saúde deveria estar bem melhor do que a passada, basta fazerem um levantamento nas unidades de saúde, que irão ver a diferença. Fica aqui a minha indignação”, concluiu o vereador em seu pronunciamento.

Em parceria com todos os vereadores, Marquinhos Gomes também apresentou a Indicação nº 553/2021, em que solicitam a duplicação em um percurso de 8 km na BR 101, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, tendo início no trevo do Posto Aires e terminando no Polo Industrial.

Por Cloves Neto