Marquinhos Gomes levanta questionamentos sobre a verba da Educação
Na Sessão Ordinária que ocorreu na noite da última terça-feira (15), o Vereador Marquinhos Gomes falou sobre possíveis desvios na aplicação da verba da Educação do município, que, segundo ele, vem sendo direcionada para o pagamento de salários de cargos comissionados na Prefeitura.
Em seu discurso, Marquinhos Gomes relatou o assunto. “Onde está o dinheiro da Educação? O dinheiro da Educação está dividido para mais de quatrocentos cargos comissionados, com cem por cento de gratificação, nesta gestão. É a primeira gestão, na história de Teixeira de Freitas, que tem cem por cento de cargos comissionados, com cem por cento de gratificação”, afirmou o Edil, sobre o pagamento de salários de servidores comissionados da Prefeitura Municipal.
Marquinhos relacionou essa situação com a falta de estrutura nas escolas da rede pública municipal, que, de acordo com ele, ainda não tiveram suas reformas concluídas. “Isso é zombar da cara do contribuinte de Teixeira de Freitas, é fazer farra com o dinheiro público. Há um ano, vem reformando escolas nesta cidade e elas não estão prontas”, encerrou o Vereador.
✍️ Pollyana Teixeira