Marquinhos Gomes fala em seu discurso sobre a Regulação, matérias apresentadas nas Sessões Ordinárias e solicitações que ainda não foram atendidas

18 de março de 2021 às 10:07

O vereador Marquinhos Gomes iniciou o seu discurso, na Sessão desta quarta-feira, 17 de março, falando sobre a fila na Regulação “vou discordar um pouco da fala do meu amigo Coutinho e Ailton Lacerda sobre a Regulação. Hoje mesmo pela manhã eu estive lá, tenho as fotos no meu celular, as filas continuam as mesmas. Estive ontem no postinho do Teixeirinha, as filas enormes, o postinho falou que ia fechar 11:00 horas da manhã, e a população toda para fora do postinho sem direito a usar a água e sem direito a usar o banheiro, e o médico só tinha atendido quatro pessoas”, disse Marquinhos completando “então, não venham aqui propagar fake news nessa Casa meus amigos. Nós estamos aqui para defender o povo e a população de Teixeira de Freitas, vocês estão aqui para fiscalizar, não criar fake news”, desabafou o vereador.

Marquinho Gomes ainda disse que “eu sei que o dr. Marcelo está tentando resolver essa situação, foi um projeto aqui dos vereadores de demandar as marcações para os postinhos, mas não estão marcando o exame no postinho, estão marcando consultas. A gente tem que ver a veracidade das informações”.

O vereador Marquinhos reafirma e deixa claro à população “quero esclarecer para a sociedade aqui que isso é fake news, não está resolvido o problema da saúde ainda, continuam as filas na Regulação, continuam as filas nos postinhos.”

Sobre as matérias que são apresentadas nas Sessões Ordinárias ele disse que  “essa Casa aqui, o nosso secretário leu, já tem mais de 180 Pedidos de Providência, requerimento e requerimento e mais requerimento. Eu já estou cansado de rodar os bairros e ver aonde tem luz queimada para fazer Pedido de Providência para trocar uma lâmpada”, falou o vereador.

Marquinhos Gomes ainda deixou um recado ao secretário de infraestrutura “meu amigo Gessé, você deve estar me escutando nessa hora aqui, vamos ter um olhar mais preciso para a cidade de Teixeira de Freitas, a cidade está escura, tem mais de dez requerimentos para troca de lâmpadas e não foi concluída. Para a semana que vem, se não for concluída, eu vou ter que comprar do meu bolso e pagar uma pessoa para subir no poste e trocar as lâmpadas. Isso é um descaso para a cidade de Teixeira de Freitas, não vamos ser omissos aqui”, finalizou Marquinhos.