Marquinhos Gomes esclarece que não houve fake news na denúncia sobre a licitação das funerárias

16 de março de 2021 às 08:42

O vereador Marquinhos Gomes iniciou o uso da palavra na Sessão desta quarta-feira, 10 de março, falando sobre a denúncia feita por ele sobre o processo de licitação envolvendo a funerária de Itamaraju “fui eleito vereador e este cargo é muito sério. Semana passada fiz uma denúncia envolvendo o processo licitatório iniciando a profunda averiguação das documentações dessa empresa a fim de encontrar a verdade, e gostaria de esclarecer à sociedade que estamos em fase de averiguação e logo trarei a conclusão a este Plenário. Com relação a nota emitida pela prefeitura em contato com o setor responsável para obter esclarecimentos, pois a equipe assim como leva o seu trabalho a sério, nós também levamos o nosso trabalho a sério aqui”, disse Marquinhos.

Marquinho Gomes falou ainda sobre o Pedido de Providência nº 152/2021, em que solicita a realização de do aterro e nivelamento da rua Nova Viçosa, localizada no bairro Estância Biquine, próximo à Assembléia de Deus “tem uma cratera no local e está impedindo as pessoas de atravessar o bairro e ter acesso a Igreja Assembleia de Deus”, explicou o vereador.

O vereador finalizou o seu discurso deixando claro à população que “nós estamos aqui não para emitir nota fake news, nós estamos aqui a favor da lei e nosso papel é investigar e trazer à sociedade a resposta porque nós fomos eleitos pelo povo e estamos aqui governando pelo povo. Então, a prefeitura estará em breve emitindo a nota em respeito à Marquinhos Gomes que não teve fake news”.