Marquinhos Gomes elogia o trabalho realizado por Ronaldo Cordeiro em Cachoeira do Mato

07 de julho de 2022 às 08:27

Nessa terça-feira (05), o Vereador Marquinhos Gomes (PDT) participou da segunda Sessão Itinerante de 2022, realizada na comunidade de Cachoeira do Mato, com grande participação da população local.

Na oportunidade de seu discurso, o parlamentar saudou os moradores de Cachoeira do Mato com entusiasmo e comentou sobre a dedicação do Vereador Ronaldo Cordeiro (PSC) ao referido distrito. “Hoje é um dia de festa e um dia de agradecer ao representante de Cachoeira do Mato, Vereador Ronaldo. Lembro que apoiei Ronaldo por duas eleições e ele tinha muita preocupação com esse distrito. Vários vereadores são votados nessa comunidade, mas quem tem o compromisso com esse povo mesmo é o Vereador Ronaldo”, relatou.

Ainda nesta reunião, Marquinhos Gomes apresentou ao plenário o Projeto de Resolução Nº 10/2022, que “Concede o Título de Cidadão Honorário Teixeirense ao Sr. Raimundo Cézar Magalhães Dantas e dá outras providências”. Encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira