Marquinhos Gomes defende implantação do Plano Municipal de Cultura e comenta obras de pavimentação na cidade

26 de junho de 2024 às 16:54

Na sessão ordinária dessa terça-feira (25), o vereador Marquinhos Gomes utilizou a tribuna da Câmara Municipal para comentar o Projeto de Lei do Executivo nº 014/2024, que institui o Plano Municipal de Cultura de Teixeira de Freitas para o período de 2024 a 2034, além de destacar obras de pavimentação que estão sendo finalizadas em alguns bairros da cidade.

Iniciando sua intervenção, Marquinhos ressaltou a importância da implantação do Plano Municipal de Cultura em Teixeira de Freitas, para fortalecimento do setor e valorização das manifestações artísticas da cidade. Ele registrou seu voto favorável ao projeto do Executivo e colocou-se à disposição para colaborar em sua execução.

Na oportunidade, o vereador pontuou obras de drenagem e pavimentação que estão acontecendo nos bairros Kaikan e Universitário. Além disso, Marquinhos acrescentou que, em breve, os bairro Kaikan Sul e Eixo Sul também serão contemplados com os serviços de infraestrutura.

Concluindo seu pronunciamento, o edil ainda agradeceu ao prefeito Marcelo Belitardo pelo empenho em melhorar a qualidade de vida da população teixeirense, e reiterou sua torcida e apoio para a reeleição do gestor em Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: