Marquinhos Gomes comenta projetos de lei do Executivo aprovados em Sessão Ordinária

18 de agosto de 2022 às 08:40

Em seu pronunciamento, na Sessão Itinerante realizada nessa terça-feira (16), o Vereador Marquinhos Gomes (PDT) manifestou sua aprovação aos projetos de lei do Executivo, que estiveram em pauta para votação dos parlamentares nesta Reunião, destacando a importância deles para a população teixeirense.

Sobre o Projeto de Lei Nº 12/2022, que concede vale-alimentação aos servidores efetivos do Poder Executivo municipal, Marquinhos elogiou a iniciativa. “Hoje, temos dois projetos importantes do Executivo para votação. Sobre o projeto para o vale-alimentação dos funcionários, a gestão está de parabéns por essa inciativa, pois os funcionários públicos merecem”, disse. “Nós vamos aprovar esse projeto, todos os vereadores dirão sim para ele”, completou.

O vereador comentou, também, sobre o Projeto de Lei do Executivo Nº 13/2022, votado nesta Reunião. “Outro projeto importante é a isenção da taxa de iluminação pública, para quem consome de 30 a 50 kW/mês. Está de parabéns a gestão, por pensar na população de Teixeira de Freitas, principalmente, nos menos favorecidos”, avaliou o edil.

Os projetos foram aprovados pelos parlamentares na Sessão de ontem (16) e seguirão para sanção do Poder Executivo.

✍️ Pollyana Teixeira