Marquinhos Gomes apresenta Indicação e fala sobre a falta de médico no PSF do bairro Colina Verde

17 de junho de 2021 às 08:30

O vereador Marcos Gomes Almeida, solicitou ao poder executivo, através da secretaria de infraestrutura, com Pedido de Providência de nº 475/2021, para que possa substituir as lâmpadas queimadas da rua Refúgio, em frente ao nº 226, situada no bairro Colina Verde. Bem como, o vereador destaca a importância que as substituições sejam feitas já por lâmpadas de LED.

O vereador em sua fala no plenário fez as seguintes colocações, “volto a pedir atenção nas trocas das lâmpadas na cidade. O bairro Colina Verde está às escuras, no qual fui procurado por um morador que pediu que eu fizesse uma solicitação para a sua rua, e para o poste na frente da sua residência. Bem como, o pedido de um médico para o posto de saúde lá do Colina Verde, que continua sem médico. Tivemos uma denúncia do Centro de Atendimento ao Covid, onde teria um coordenador naquela unidade, de nome, Lúcio, que estava dando um terror nos trabalhadores daquele local. Fizemos contato com o chefe de gabinete do prefeito, que tomou conhecimento das arbitrariedades que ele estava fazendo com os funcionários, tive informações hoje, que o prefeito após tomar conhecimento dos fatos após a nossa denúncia, demitiu o mesmo. Quero falar aqui outra coisa, sobre a questão da licitação das máquinas pesadas para atender as necessidades do município, que mais uma vez foi cancelada, eu não sei qual o mistério que essa licitação nunca sai, já vai para 6 meses de gestão e a cidade só tem uma patrol para atender toda cidade, mesmo assim, essa patrol é da secretaria de agricultura, para atender a zona rural do município, e que está emprestada para a secretaria de infraestrutura, e mais uma vez a licitação foi cancelada, eu não sei à quem interessa essa licitação. Dr. Marcelo, o senhor tem que ver o que está acontecendo, e resolver essa situação, a cidade está esburacada, e povo está sofrendo”, concluiu em seu discurso o vereador.