Marquinhos Gomes aponta que apenas 5,5% de suas proposições foram atendidas pela Prefeitura neste ano

16 de dezembro de 2021 às 12:30
Imprimir

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o Vereador Marquinhos Gomes fez o uso da Tribuna para relatar sobre o total de proposições apresentadas por ele, nesta Casa, durante o ano corrente, demonstrando a quantidade dos pedidos atendidos ou não, pela Prefeitura Municipal.

Em seu discurso, Marquinhos Gomes relacionou as proposições apresentadas por ele, nesta Câmara, em 2021, apontando aquelas que foram atendidas pela Prefeitura. “Resumindo, de 100%, 73% dos meus pedidos foram aprovados nesta Casa e não foram atendidos na Prefeitura, 10% foram rejeitados, 7% foram parcialmente realizados e 5,5% foram totalmente atendidos. Eu creio que não tenha sido com todos desta Casa que isto aconteceu. Eu creio que seja com a oposição [à Gestão]”, explicou Marquinhos.

O Vereador falou, ainda, que a Saúde e a Infraestrutura foram os pontos mais abordados por ele, neste primeiro ano de mandato. Segundo Marquinhos, ele continuará lutando por estas questões, pois a sociedade teixeirense clama pela solução de problemas como o da Regulação, por exemplo, em que persiste a dificuldade para a marcação de exames e procedimentos médicos.

Concluindo, nesta Reunião, o Edil apresentou os Pedidos de Providência nº 827/2021 e nº 828/2021, em que solicita que sejam realizadas as manutenções da rede de esgoto e do pavimento asfáltico da Rua Aimorés, no Bairro Centro.

✍️ Pollyana Teixeira


Registrado em:
Compartilhar:

Relacionadas