Marcos Belitardo requer suspensão da cobrança de taxas de concessão de uso do Mercado Municipal

27 de abril de 2020 às 14:28

Na sessão ordinária desta segunda-feira (27/04) da Câmara Municipal, o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (DEM), obteve a aprovação do Pedido de Providência nº 127/2020, que requer do prefeito municipal que seja suspensa a cobrança da Taxa de Concessão de Uso do Mercado Municipal de Teixeira de Freitas e adia pagamento em consequência da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O vereador Marcos Belitardo destaca que a sua proposição é no sentido que o gestor municipal compreenda a situação delicada economicamente que o município está passando, principalmente depois da pandemia do coronavírus e, portanto, que suspenda as taxas de concessão de uso dos estabelecimentos do mercado municipal e taxas de ambulantes neste período. (Por Athylla Borborema).