Marcos Belitardo propõe organização do trânsito no bairro Colina Verde

13 de dezembro de 2018 às 17:33

Na sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (12/12), o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) teve aprovado um Pedido de Providência nº 678 de 4 de dezembro de 2018, em que solicita ao Poder Executivo Municipal que faça a construção de sonorizadores no pavimento e lombadas (quebra-molas) e a instalação de placas de sinalização na Avenida Adonias Filho, no bairro Colina Verde, na ladeira entre o Jardim Europa e o Colina Verde, na zona norte da cidade.

Conforme o vereador Marcos Belitardo, o seu pedido de providência se dá pela necessidade em que requer a via pública pelo intenso tráfego de carros e motocicletas e, a alta velocidade dos veículos tem colocado muitos moradores e transeuntes em risco de vida. Portanto, a necessidade é urgente na organização do trânsito no local.

Na mesma sessão ordinária, o vereador Marcos Belitardo ainda teve aprovado por maioria, o Requerimento nº 52 de 4 de dezembro de 2018, em que solicita ao prefeito municipal que seja encaminhado as cópias dos alvarás de licença ambiental que foram emitidas na gestão anterior, referentes ao mandato 2013/2016. (Por Athylla Borborema).