Marcos Belitardo pede a construção de poço artesiano na Comunidade Jardim das Flores e conclusão das obras da creche no bairro Estância Biquini

25 de fevereiro de 2021 às 19:30

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Marcos Belitardo apresentou na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o Pedido de Providência nº 87/2021, solicitando ao prefeito municipal a construção de um poço artesiano na Comunidade Jardim das Flores, Painha, pois, há uma carência referente à falta de abastecimento de água encanada em alguns bairros da cidade, e não é diferente na Comunidade Jardim das Flores. De acordo com o vereador, o propósito do Pedido de Providência é melhorar a condição de vida dos moradores do local.

Marcos Belitardo apresentou também o Pedido de Providência nº 88/2021, o prosseguimento das obras, que estão paradas há anos, da creche do bairro Estância Biquini. Segundo o vereador, moradores do referido bairro e de bairros circunvizinhos serão beneficiados com a conclusão da creche pois, os pais estão passando por problemas de logística para que consigam deixar seus filhos em outros locais para que possam trabalhar.