Marcos Belitardo indica prévia limpeza dos bueiros do esgotamento sanitário de Teixeira de Freitas

16 de outubro de 2019 às 09:32

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas da quarta-feira do último dia 9 de outubro, o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) apresentou a Indicação nº 562/2019, para que seja elaborado por meio do setor competente, estudos no sentido de realizar a prévia limpeza dos bueiros, principalmente nos locais mais propensos a entupimentos em Teixeira de Freitas.

Conforme o vereador Marcos Belitardo, há uma grande necessidade de realizar uma prévia limpeza nos bueiros da cidade, visto que, em períodos de chuvas, seria possível evitar futuros transtornos aos moradores a partir dessa medida preventiva, principalmente em ruas de grande vulnerabilidade que exige uma atenção maior.

“O nosso propósito é investir na melhoria da infraestrutura, solucionando os problemas que são apresentados em nosso município. Essa situação pode trazer alguns problemas, como por exemplo, aparecimento de animais peçonhentos, prejudicando a população, além de ser propício para o acarretamento de diversas doenças”, explica o vereador Marcos Belitardo. (Por Andressa Lima)