Marcos Belitardo homenageia o Senhor Horny dos Santos Souza por sua Contribuição Humanitária e Profissional

07 de junho de 2024 às 10:29

O vereador Marcos Belitardo apresentou na noite desta terça-feira, 04/06/24, uma Moção de Congratulação ao senhor Horny dos Santos Souza, reconhecendo sua trajetória marcada por dedicação e serviço à comunidade de Teixeira de Freitas. A cerimônia na Câmara Municipal celebra o compromisso de Horny com a solidariedade e a excelência profissional.

Com uma sólida base cristã, Horny é reconhecido por suas ações assistenciais e participação em iniciativas humanitárias, como a distribuição de alimentos para moradores em situação de rua. Sua contribuição para o Hospital Municipal, a Policlínica e o Ambulatório Central demonstram seu compromisso com a saúde pública.

Ao homenagear Horny dos Santos Souza, o vereador Marcos Belitardo provoca a reflexão sobre a importância de reconhecer e valorizar indivíduos que dedicam suas vidas ao serviço dos outros, mostrando que a história de Horny serve como inspiração para que cultivemos a empatia e a solidariedade, construindo uma sociedade mais justa e compassiva.