Marcos Belitardo fala sobre atuação do secretário de saúde

10 de novembro de 2022 às 16:48

Na Reunião Itinerante desta terça-feira, 08 de novembro, realizada na Creche Municipal Emanuelle Rodrigues, o vereador Marcos Belitardo falou sobre a saúde no município de Teixeira de Freitas, e a atuação do secretário da pasta.

Em relação ao referido tema, Marcos Belitardo relatou, “eu vejo o secretário muito mais preocupado em dar respostas bonitas, entretanto, vazias” e declarou, “a preocupação dele, eu acho que, o futuro vai mostrar, que os interesses dele são outros. Ele se preocupa muito mais com o clientelismo, em ficar de forma vazia e leviana falando que eu quero furar fila, quando eu estou como o vereador Marcos Belitardo, como estive desde 2017, como vereador, fazendo ofício para buscar o interesse de um cidadão”.

Ainda durante a Reunião, o vereador apresentou a Indicação nº 566/2022 em que solicita que seja instituído o Programa Saúde nas Escolas da Rede Pública Municipal de Teixeira de Freitas como o anteprojeto apresentado em anexo.

Marcos protocolou também a Indicação nº 568/2022 em que pede a implantação de um Posto Policial no bairro Estância Biquine.

E o Projeto de Lei do Legislativo nº 108/2022 que “declara de utilidade pública a Associação Brasileira de Acessibilidade e Inclusão Social (ABRACEIS).