Marcos Belitardo convida a população teixeirense a participar das Sessões Itinerantes da Casa Legislativa

10 de junho de 2022 às 11:27

Marcos Belitardo, vereador por esta Casa Legislativa, iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 07 de junho, fazendo um convite à população teixeirense para participarem das Sessões Itinerantes que iniciarão na próxima semana no município, “semana que vem, dia 14 de junho, estaremos retornando com as Sessões Itinerantes. As Sessões, elas iniciarão a pedido dos vereadores Luciano, Joris, Carmino e Ariston em Santo Antônio”.

Sobre o seu mandato, o vereador deixou claro que “minha obrigação vai muito além de estar vereador. É uma obrigação moral de ter um olhar crítico, um olhar incisivo naquilo que eu vejo que deva seguir um outro caminho”.

Ainda na Sessão, protocolou o Pedido de Providência nº 315/2022 em que pede a construção de um poço artesiano na Comunidade Batateira.

E apresentou o Projeto de Lei do Legislativo nº 53/2022 que “institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos de Teixeira de Freitas a “Semana Municipal da Alimentação Saudável” e dá outras providências”.

✍️ Samanta Siepierski