Marcos Belitardo busca solução para falta de médico no PSF do bairro Wilson Brito

26 de junho de 2018 às 21:24

O vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) levou a tribuna dois pedidos de providência na manhã da última quarta-feira (20/06). No pedido de Providência nº 354/2018, o parlamentar solicita que o prefeito municipal disponibilize médicos para o Posto de Saúde do bairro Wilson Brito, pois há 2 meses o PSF se encontra desatendido “Ao buscar o atendimento de suas necessidades médicas, a população nada mais faz do que buscar um de seus mais importantes direitos assegurados pela Constituição Federal e pelas leis vigentes, o direito à saúde”, afirmou Marcos Belitardo.

Ainda no plenário o parlamentar solicitou através da proposição de número 357/2018 que seja feita a complementação da rede coletora de esgoto na Rua Maria Dolores de Carvalho, situada entre as transversais da Avenida Ivan Rocha e Rua Antalina Maria Leal; bem como as ruas Artur Lídio de Carvalho, Rafael Teixeira de Carvalho, Rua Gláucio Dantas Magalhães, Rua Genário Pinheiro, Rua José Militão Guerra, situadas nas transversais da Avenida Jornalista Ivan Rocha e Eguiberto Rabelo Pina, no bairro Nova Teixeira.

“Uma cidade que não é saneada não tem qualidade de vida, portanto será um beneficio permanente que os moradores terão ao usufruir dessa rede de esgoto que estamos propondo”, disse o vereador Marcos Belitardo em sua justificativa documental. Os pedidos de providências aprovados pelo parlamento foram encaminhados ao Poder Executivo Municipal. (Por Alexandra Silva).