Marcos Belitardo apresenta Projetos de Lei, Moção de Pesar, Pedido de Providência e Indicação para o município

15 de abril de 2021 às 10:41

Marcos Belitardo iniciou o seu discurso na Sessão desta quarta-feira, 14 de abril, dizendo que “a gente sempre acompanha atentamente as reivindicações de cada vereador, as cobranças, é natural que se cobre pois, é essa uma das obrigações nossa, e é essa uma das principais obrigações que nós temos que cobrar”.

O vereador apresentou o Pedido de Providência nº 250/2021, em que solicita a instalação do CER IV – Centro Especializado de Reabilitação, um consultório odontológico especializado para atendimento em crianças portadoras de necessidades especiais.

Em parceria com o vereador Luizinho, o vereador Marcos Belitardo apresentou a Indicação nº 273/2021, solicitando a implementação do sistema de videomonitoramento em todos os bairros e centro da cidade de Teixeira de Freitas.

Uma Moção de Pesar de nº 11/2021, pelo falecimento do Senhor Horácio França de Lacerda, ocorrido no dia 12 de abril de 2021 também foi apresentada.

Na Sessão, Marcos Belitardo apresentou dois Projetos de Lei. Um Projeto de Lei do Legislativo nº 27/2021 que “assegura à criança e ao adolescente cujos pais ou responsáveis sejam pessoas com deficiência ou com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos a máxima prioridade de vaga em unidade da rede pública municipal de ensino mais próxima de sua residência”. E o outro o Projeto de Lei do Legislativo nº 28/2021 que “dispõe sobre a prestação de serviço social, por meio de canal de atendimento virtual, nas unidades de saúde, de asilo, de internação e congêneres no município de Teixeira de Freitas, e dá outras providências”.

Por Samanta Siepierski