Marcilio Goulart solicita poço artesiano para os bairros Urbis e Kaikan Sul

18 de setembro de 2018 às 16:57

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã de quarta-feira (12/09), o vereador Marcílio Carlos Goulart, (PT), teve uma proposição legislativa aprovada por unanimidade no plenário da casa requerendo ao Poder Executivo Municipal que seja feito a perfuração de um poço artesiano e um chafariz com a finalidade de atender os bairros Urbis e Kaikan Sul.

A indicação legislativa do vereador Marcílio Goulart se justifica devido as recorrentes falta d’agua e a construção do chafariz no bairro irá propiciar uma melhor qualidade de vida às comunidades atendidas. O parlamentar também apresentou o pedido de providência nº 488/2018, em que solicita ao prefeito municipal que sejam feitos reparos e troca de lâmpadas da rua dos Imigrantes, no bairro Kaikan Sul. (Por Alexandra Silva).