Marcílio Goulart solicita a poda das árvores e limpeza da Praça da Urbis-I na Avenida B

03 de outubro de 2019 às 09:39

Na sessão ordinária da Câmara Municipal na quarta-feira (25/09), o vereador Marcílio Carlos Goulart (PT) apresentou o Pedido de Providência nº 528/2019, solicitando ao Poder Executivo que realize a poda das árvores e limpeza da Praça da Urbis-I na Avenida B.

O vereador Marcílio Goulart conta que a Praça da Urbis-I localizada na Avenida-B necessita, urgentemente, de limpeza e execução do serviço de poda das árvores, pois os galhos estão grandes e podem ocasionar acidentes, trazendo transtornos a comunidade local.

Conforme o vereador Marcílio Goulart, visto que a praça constitui o papel de arborização daquela localidade, os benefícios advindos dessa arborização cuidada promovem a melhoria da qualidade de vida e o embelezamento da cidade. Além da função paisagística, a arborização proporciona à população proteção contra ventos, diminuição da poluição sonora, absorção de parte dos raios solares, sombreamento, atração e ambientação de pássaros, absorção da poluição atmosférica, neutralizando os seus efeitos na população, valorização da propriedade pela beleza cênica, higienização mental e reorientação do vento. (Por Andressa Lima)