Marcílio Goulart propõe ações e serviços para os bairros Urbis, Kaikan e Eixo Sul

21 de novembro de 2018 às 08:32

Em obediência a um pedido feito por moradores dos bairros liberdade I, II e III; o vereador Marcílio Carlos Goulart (PT), solicitou à Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas a execução de limpeza nos bueiros responsáveis pela drenagem fluvial. O requerimento foi formalizado no Pedido de Providência de número 629/2018, datado do dia 13 de novembro.

A tarefa a ser executada, tem por finalidade evitar que o lixo que se acumula na entrada dos bueiros, sirvam de barreira para o escoamento das águas, em caso de chuva, ou caiam na rede de esgoto provocando entupimento e, consequentemente, resultando em prejuízos para o poder público e para o cidadão.

Outra solicitação do vereador Marcílio Goulart, veio em forma de Indicação contendo um pedido de sinalização dos pontos de ônibus dos bairros Urbis I, II e III; Kaikan Sul e Eixo Sul.

Conforme o vereador Marcílio Goulart, a falta de sinalização causa confusão em novos moradores e uma certa insegurança até nos moradores mais antigos. A situação é percebida por quem precisa pegar ônibus todos os dias e vive a desconfortável circunstância de precisar se informar com transeuntes e moradores ou ficar procurando. Depois de encontrar o local, até a chegada do transporte coletivo, vive a desagradável sensação de estar aguardando no local errado. (Por Kátia Armini)