Marcelo Teixeira pede que seja providenciado um Planejamento de Saneamento Básico do município

15 de abril de 2021 às 11:02

Marcelo Teixeira, vereador por esta Casa legislativa, apresentou na Sessão desta quarta-feira, 14 de abril, o Pedido de Providência nº 258/2021, em que pede, com urgência, um mutirão do glaucoma “é de suma importância, o glaucoma precisa ser verificado com muita antecedência, quanto mais precoce for identificado mais fácil salvar a visão dos nosso irmãos. Então, peço ao nosso prefeito e à secretária Cristiane que possam organizar o quanto antes esse mutirão de glaucoma”, explicou o vereador Marcelo.

O vereador falou ainda no seu discurso sobre o Pedido de Providência nº 260/2021, em que solicita que seja providenciado um Planejamento de Saneamento Básico para todas as ruas da cidade “eu trouxe um Pedido de Providência para que o prefeito possa chamar e Embasa, a Câmara de Vereadores, a secretaria, chamar todos os envolvidos para que a gente possa ver qual é mesmo o planejamento de saneamento básico para a cidade inteira. Planejamento. Eu não estou pedindo esgoto na rua tal, eu estou pedindo aqui um planejamento de abrangência completa da cidade, porque primeiro que não existe mais uma rua não ter esgoto”.

Por Samanta Siepierski