Marcelo Teixeira pede ao secretário de infraestrutura maior eficiência para atender aos pedidos dos vereadores

05 de maio de 2021 às 18:00

Marcelo Teixeira apresentou na Sessão desta quarta-feira, 05 de maio, o Pedido de Providência nº 356/2021, em que pede a realização de um mutirão de endoscopia e colonoscopia “dessa vez eu venho pedir que faça um mutirão para poder atender tantos e tantos casos que estão em atraso de endoscopia e colonoscopia. Vou fazer de muitos outros porque estão se acumulando, tem que se resolver isso”.

O vereador Marcelo ainda disse que “nós estamos o tempo inteiro cobrando e infelizmente a gente ainda está vendo muita coisa andar a passos lentos”.

Ainda na Sessão, Marcelo Teixeira disse que “semana passada vim cobrar a situação do médico no PSF do Colina Verde, todas as denúncias, reclamações que eu venho recebendo estou tentando organizar, faço ofícios, encaminho e chega um ponto evidentemente que esta Tribuna aqui não é minha, não vim aqui para reclamar nada meu particular” e completou que “as reclamações do povo é impossível a gente não colocar aqui”, desabafou Marcelo Teixeira.

O vereador deixou ainda um recado ao secretário de infraestrutura, “peço ao senhor Gessé que possa atender as situações que nós estamos pedindo porque são situações que ninguém suporta mais. Com essa morosidade, com essa demora, com essa ineficiência, está prejudicando não somente o prefeito, está prejudicando os vereadores e está prejudicando a cidade. Se ele não puder atender as demandas que a gente encaminha para ele, por favor, faça o favor de nos avisar ou de dar a vaga para outra pessoa trabalhar”, disse o vereador.

Por Samanta Siepierski