Marcelo Teixeira indica a criação de mais um Conselho Tutelar em Teixeira de Freitas

10 de novembro de 2022 às 16:45

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (8), realizada de modo itinerante na Creche Municipal Emanuelle Matos Rodrigues, no Bairro Estância Biquini, o Vereador Marcelo Teixeira (PSDB) apresentou duas indicações ao Executivo, para deliberação em plenário.

Na Indicação Nº 563/2022, de 31 de outubro de 2022, o parlamentar indica ao Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para implementação de um novo Conselho Tutelar no município.

“De preferência, que seja na zona rural, visto que sairá o novo censo do IBGE, e a população, talvez, já esteja alcançando um índice para a criação de um novo Conselho Tutelar em nossa cidade, em defesa de nossas crianças e adolescentes”, acrescentou.

O parlamentar apresentou, também, a Indicação Nº 571/2022, de 08 de novembro de 2022, em que indica ao Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para a criação de um convênio com instituições de acolhimento aos animais em situação de rua e abandono.

“Minha assessora tem um abrigo para animais na cidade e já não consegue mais atender a tantas demandas de animais que o município tem. O município precisa, também, fazer alguma coisa e ajudar”, relatou o edil.

O Vereador Marcelo Teixeira finalizou seu discurso, reiterando que está à disposição da população teixeirense, para trabalhar por melhorias e pelo bem estar da comunidade.