Marcelo Teixeira enaltece a comunidade de Jardim Novo e indica melhorias na infraestrutura do local

23 de setembro de 2022 às 09:49

O Vereador Marcelo Teixeira (PSDB) utilizou a tribuna na Sessão Itinerante que aconteceu em Jardim Novo, na última terça-feira (20), para falar sobre as demandas e as conquistas alcançadas para esta comunidade da zona rural de Teixeira de Freitas.

O vereador falou de várias de suas indicações para a comunidade de Jardim Novo, apresentadas à Câmara durante o primeiro ano de seu mandato. Segundo Marcelo, muitas delas foram atendidas. “Ao prefeito Marcelo Belitardo, não posso deixar de parabenizá-lo, inaugurou o postinho de saúde recentemente, na comunidade”, enfatizou.

Marcelo falou, também, sobre os problemas que a comunidade enfrenta no cotidiano. “A estrada daqui é um grande problema, não é fácil. O Vereador Ronaldo, que já lutou muito por esta comunidade, sabe disso. Estamos lutando, cobrando e nos esforçando, enquanto vereadores, para melhorar isso”, disse.

Sobre a população local, o parlamentar elogiou o engajamento da maioria na luta para melhorar a realidade do povoado. “É interessante como as pessoas de Jardim Novo são zelosas, sempre admirei esta comunidade. Agradeço e parabenizo às pessoas daqui. Fico muito alegre quando chego aqui e vejo a dedicação dessas pessoas à comunidade.”

Ainda nesta Reunião, Marcelo Teixeira apresentou a Indicação Nº 504/2022, de 19 de setembro de 2022, em que solicita ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja realizada a pavimentação asfáltica nas ruas Dr. José André da Cruz, Deolizano Rodrigues, Antônio Porto, Lomanto Júnior, Santo Antônio e Rua das Flores, no povoado de Jardim Novo.

E a Indicação Nº 505/2022, de 19 de setembro de 2022, em que solicita ao Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que seja implementada uma praça de recreação e lazer na Rua Deolizano Rodrigues, no povoado de Jardim Novo.