Marcelo Teixeira celebra conquista de requalificação de estradas de acesso para as comunidades de Jardim Novo e Vila Marinha

29 de setembro de 2023 às 12:47

O Vereador Marcelo Teixeira, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, esteve, nesta semana, visitando as comunidades rurais de Vila Marinha e Jardim Novo, para comemorar, junto à população, mais uma conquista de seu mandato. A requalificação das estradas que promovem a acessibilidade para estes locais, segundo Marcelo, é motivo de muita satisfação para ele.

Na ocasião, também estiveram presentes o Prefeito Marcelo Belitardo, o Secretário de Infraestrutura Paulo Oliveira e o Administrador da comunidade de Jardim Novo, Sr. Evanildo Santos Bonfim, o “Peta”. Eles foram unânimes ao falarem da importância dessa obra para a população local, além de destacarem que existe muito empenho da parte da gestão para a realização de um serviço de excelência.

Marcelo Teixeira ainda acrescentou que essas estradas estão recebendo melhorias que há mais de 20 anos são solicitadas e aguardas pelas comunidades rurais, e, somente agora, na gestão do Prefeito Marcelo Belitardo, é a que a reivindicação está sendo atendida. “Eu acreditei na palavra do Prefeito Marcelo e ele está hoje cumprindo, fazendo esta requalificação que há muitos anos e há muitos prefeitos que não cumpriram; é um momento de glória e grande emoção”, declarou.

O Prefeito também comentou a conquista alcançada para as comunidades rurais, reiterando que a população teixeirense pode confiar no seu trabalho como gestor municipal. “Pode acreditar e confiar, o trabalho é contínuo, não para; às vezes, não conseguimos fazer tudo que queremos, na hora em que queremos, mas pode ter certeza, a gente não para de trabalhar para atender ao cidadão teixeirense”, disse o chefe do Executivo.

Para finalizar, o administrador da comunidade de Jardim Novo aproveitou para agradecer pessoalmente, ao Vereador Marcelo Teixeira, ao Prefeito Marcelo Belitardo e ao Secretário Paulo Oliveira, por estarem promovendo mais qualidade de vida às pessoas que vivem na zona rural, facilitando a locomoção e o desenvolvimento socioeconômico das comunidades. “Gratidão, em nome de todas as comunidades rurais que dependem dessa estrada, é uma satisfação imensa”, concluiu.

Assista ao vídeo desta matéria: