Marcelo Teixeira aponta diferenças entre as atribuições dos poderes Executivo e Legislativo municipais

19 de outubro de 2022 às 14:50

Em seu pronunciamento, na Sessão Itinerante dessa terça-feira (18), que aconteceu no Duque de Caxias, o Vereador Marcelo Teixeira (PSDB) falou à comunidade sobre as diferenças entre as atribuições dos poderes Legislativo e Executivo municipais.

“Os trabalhos do Executivo e do Legislativo, muitas vezes, se confundem, e as pessoas, ao criticarem as dificuldades da comunidade, entendem que essa crítica é ao vereador, mas não sabem que o trabalho do vereador é, justamente, paralelo, é de cobrar e de buscar”, explicou Marcelo.

Na oportunidade, o vereador falou sobre o trabalho desempenhado pela atual gestão. “Tenho visto o esforço do Prefeito Marcelo Belitardo em atender às tantas dificuldades que Teixeira de Freitas tem, e que, infelizmente, acabaram ampliando-se, devido às más gestões que por aqui passaram.”

Finalizando, o parlamentar comentou sua admiração pela dedicação do Vereador Mateus Guerra à população. “O Vereador Mateus Guerra, além de ser meu amigo, é uma pessoa que conheci e passei a admirar pela sua dedicação às pessoas, especialmente, às mais fragilizadas. Quero parabenizá-lo por representar o Duque de Caxias”, encerrou.