Luto Oficial Legislativo pelo falecimento do ex-vereador Sr. José Gonzaga da Silva

06 de junho de 2023 às 11:40

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Uivanthê Brito, vem, em nota, informar que, em respeito ao falecimento do ex-vereador desta Casa, Sr. José Gonzaga da Silva, fica decretado Luto Oficial Legislativo por três dias (6, 7 e 8 de junho).

Por meio do Ato da Mesa Diretora nº 05/2023, expedido nesta data, fica também suspensa a Sessão Ordinária que aconteceria na noite de hoje. Além disso, o ato declara ponto facultativo neste dia 6 de junho, para que os servidores possam participar do sepultamento do ex-vereador.

A Câmara Municipal manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Gonzaga da Silva e expressa toda a sua gratidão pela contribuição e legado deixados pelo ex-parlamentar para o município de Teixeira de Freitas.