Luizinho usa Tribuna da Câmara para defender o prefeito Marcelo Belitardo e comenta que todos os Postos de Saúde do município terão dentista

05 de maio de 2021 às 19:54

Quando fez uso da palavra durante a Reunião Ordinária da Câmara, o vereador Luizinho iniciou parabenizando as mulheres “quero saudar em nome de minha mãe, todas as mães dessa cidade. Quero parabenizar Teixeira de Freitas por mais um aniversário de emancipação política.

Luizinho ainda comentou em seu discurso que, “eu fico triste, tem vereador fazendo tumulto e jogando pra torcida e querendo mídia. Gostaria de agradecer ao prefeito Marcelo Belitardo por ter ido comigo ao PSF do Colina Verde e durante a visita ele garantiu que todos os Postos de Saúde de Teixeira de Freitas vão ter dentista. Com o prefeito também estive no São Lourenço 4, Complexo Ubirajara e no Centro.  Quero dizer também para vocês colegas vereadores que o prefeito vai dialogar com todos os vereadores desta Casa”, concluiu o vereador Luizinho.

Por Cícero Dantas