Luizinho propõe que o PSF Nova Jerusalém receba o nome do ex-Vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão”

17 de maio de 2023 às 11:10

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (16), o Vereador Luizinho (UNIÃO BRASIL) apresentou um projeto de lei à Câmara Municipal, que pretende homenagear o ex-Vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão”, dando o seu nome ao PSF (Programa Saúde da Família) do Bairro Nova Jerusalém.

De acordo com o texto do Projeto de Lei do Legislativo Nº 47/2023, de 15 de maio de 2023, de autoria de Luizinho, o PSF Nova Jerusalém passaria a denominar-se PSF Manoel Pedro da Silva Neto, como uma justa homenagem ao ex-vereador, falecido em 2022.

“Esse pedido foi feito pelo Movimento Nova Jerusalém, pois Pedrão foi uma figura importante na comunidade, lutou por melhorias no bairro e em toda cidade. Dedicou anos de sua vida em prol do bem estar dos teixeirenses, um exemplo de ética, honestidade e compromisso com as causas públicas”, justificou o parlamentar.

A proposição passará pela análise das comissões permanentes da Câmara Municipal e, caso receba parecer favorável dos colegiados, estará apta para votação em plenário.