Luizinho pede a compra de veículos para o departamento de trânsito e para a Guarda Municipal

05 de março de 2021 às 15:19

Luizinho começou o seu discurso na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na Sessão desta quarta-feira, 3 de março, homenageando as mulheres ao dizer que “hoje, em nome da minha mãe, quero parabenizar todas as mulheres pelo dia internacional da mulher”.

O vereador Luizinho apresentou ainda no Plenário, a Indicação nº 95/2021 e explicou “estou trazendo a esta Casa hoje uma indicação para comprar veículos para o departamento de trânsito e a Guarda Municipal para que possam prestar um serviço de qualidade no nosso município”.

Luizinho ainda deixou claro que ele não encherá a Casa de Indicações “toda indicação que o vereador Luizinho trouxer, é que seja resolutiva. Não adianta eu colocar 500 indicações nesta Casa e não resolver uma. Eu quero colocar cinco, mas que as minhas cinco indicações sejam concluídas”, exemplificou o vereador.