Luizinho parabeniza Secretaria de Esportes pela realização do Torneio do Trabalhador

04 de maio de 2022 às 16:14

Na noite da última terça-feira (03), durante a realização da Sessão Ordinária, o Vereador Luizinho (DEM) utilizou a tribuna desta Câmara, para parabenizar os atletas teixeirenses que participaram do Torneio do Trabalhador, realizado nesse domingo, 01 de maio, no Campo Bonadiman e no Ginásio de Esportes, neste município.

Em seu discurso, o vereador elogiou a organização do evento, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, que proporcionou lazer e recreação aos participantes. “Quero parabenizar à Secretária de Esportes, Sra. Sandra Drago, que trabalhou incansavelmente no evento que, para mim, foi um dos melhores que Teixeira já teve”, comentou o parlamentar.

Finalizando, Luizinho agradeceu e parabenizou toda a equipe envolvida na realização do Torneio do Trabalhador, o qual já é uma tradição em Teixeira de Freitas, e estava suspenso há dois anos, devido à pandemia do coronavírus.

✍️ Pollyana Teixeira