Luizinho fala sobre a ação “A prefeitura no seu bairro” realizada no bairro Jerusalém

29 de novembro de 2021 às 08:08

Nesta terça-feira, 23 de novembro, Luizinho iniciou o seu discurso falando sobre a ação “A prefeitura no seu bairro” e disse, “quero mais uma vez parabenizar o nosso prefeito, Marcelo Belitardo, por mais uma ação da prefeitura no bairro, que foi no bairro Jerusalém”.

De acordo com Luizinho, foram mais de 600 atendimentos realizados no local, “sempre o dr. Marcelo fazendo a diferença para nossa cidade. Como o povo da nossa cidade não pode ir à prefeitura, todos encontrarem o prefeito, o prefeito vai até o povo. É assim que se faz a diferença, trabalhando para o povo”.

Luizinho aproveitou ainda o uso da palavra para deixar um recado aos professores, “quero deixar um abraço a todos os professores dessa cidade, quero dizer que estou a favor dos professores, eu sou os professores, o prefeito, dr. Marcelo, apoia os professores, a professora Regiane também apoia os professores”.

E afirmou, “ao contrário de uma pessoa que está aí pensando nos benefícios próprios, denegrindo a imagem do prefeito, denegrindo a imagem da professora Regiane, uma das melhores secretárias de educação que essa cidade já teve. Ela não está preocupada com o pagamento dos professores não, ela está preocupada em fazer política porque o ano que vem tem eleição”.

Segundo Luizinho, “o prefeito ainda não se reuniu com os professores porque o índice está estourado, mas assim que regularizar o prefeito vai conversar com todos os professores da cidade”, finalizou.

✍️ Samanta Siepierski