Luizinho explica que atraso nos pagamentos dos médicos dos meses de maio e junho é em virtude da falta do pagamento de salários atrasados da gestão passada

08 de julho de 2021 às 10:43

O vereador Luizinho mais uma vez fez a defesa da administração do prefeito, dr. Marcelo Belitardo, esclarecendo que o não pagamento dos médicos dos meses de maio e junho é fruto de um acordo da administração que está tendo que pagar os salários atrasados de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. O não pagamento é um problema gerado pela gestão passada.

Luizinho também convidou os colegas vereadores para fazerem uma visita ao aterro sanitário, à lavanderia municipal, ao laboratório e ao tomógrafo que está em pleno funcionamento “quando falo que o dr. Marcelo é honesto é porque ele aplica o dinheiro da prefeitura de maneira correta para beneficiar o povo”, finalizou Luizinho.

Por Cicero Dantas