Luizinho entrega Título de Cidadão Teixeirense ao senhor Alessandro Spinassé

13 de dezembro de 2021 às 11:55

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de quinta-feira (9), no auditório da Faculdade Pitágoras, a Solenidade de Outorga de Título de Cidadão Teixeirense, que possui previsão na Lei Orgânica Municipal, sendo a maior honraria existente no município.

Na ocasião, o vereador Luiz Santos Rodrigues homenageou, através do Projeto de Resolução Nº 06/2021, o senhor Alessandro Sninassé.

O senhor Alessandro Spinassé, nasceu na cidade de João Neiva – Espírito Santo. É formado em Administração de empresas,  casado com Walzitania e pai de Gabriela, João Victor e Caroline. Ativo em vários grupos e movimentos pastorais, atuou fortemente em favor de várias instituições filantrópicas da cidade  como o Lar dos Idosos, Associação Pestalozzi e projeto Levanta-te, além de manter parcerias com grupos e iniciativas que tem como objetivo promover igualdade social e justiça.

Morador de Teixeira de Freitas há mais de 26 anos, realiza atividades voltadas para o agronegócio, setor imobiliário e prestação de serviços no segmento da construção civil que trouxeram respeito e reconhecimento em todos esses anos de trabalho.

Durante a solenidade, a Câmara Municipal arrecadou cobertores, alimentos, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e roupas através da campanha de solidariedade “É tempo de união”.