Luizinho enaltece em seu discurso cinco mulheres com atuações importantes para o município e a população

11 de novembro de 2021 às 12:00

Luizinho começou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 09 de novembro com a seguinte reflexão, “criticar algumas pessoas, é fácil, às vezes fazer o que elas fazem, é difícil”, falando posteriormente de cinco mulheres que segundo ele “as vezes elas são muito criticadas nos seus trabalhos, mas como eu acompanho o trabalho delas de perto eu posso falar e também quero convidar cada um aqui que queira acompanhar o trabalho dessas pessoas”.

Primeiro Luizinho citou a coordenadora da UMMI, “primeiro eu vou falar de Andréia, a nossa coordenadora da UMMI, que tem uma equipe maravilhosa que está ali trabalhando”.

Em seguida falou sobre a coordenadora da Regulação, “quero falar de Rose, a nossa coordenadora da Regulação, que eu sei que é um problema, que trabalha muito, todo mundo cobra sempre, às vezes ela não tem medo de cara feia, mas está ali a disposição sempre para receber o povo”.

O vereador falou ainda sobre a coordenadora do HMTF, “quero falar de Cida, nossa coordenadora do HMTF, uma pessoa fina, educada, sempre que eu estive ali, sempre a gente tem lá, ela está lá para nos acolher e sempre nos dá a atenção que merecemos”.

Sobre a secretária de educação afirmou “a melhor secretária de educação que Teixeira já teve, o prefeito, dr, Marcelo, está de parabéns por ter escolhido a professora Regiane, ela está transformando a educação de Teixeira, quer valorizar o servidor público, o que é um desejo do prefeito a valorização do servidor público”.

Finalizou a sua fala abordando a secretária de saúde “às vezes as pessoas criticam muito mas não acompanham o trabalho dela, que é a Cristiane, a nossa secretária de saúde, que para mim é a pessoa que mais trabalha em Teixeira” e continuou “é uma pessoa honesta e guerreira que está sempre à disposição do povo”.