Luizinho do Detran apresenta indicação para contratação de “oficineiros” para suporte de instituições esportivas

12 de fevereiro de 2021 às 08:04

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 10 de fevereiro, o vereador Luizinho do Detran apresentou ao legislativo a indicação nº 36/2021, em que destaca a necessidade de contratação de “oficineiros” para dar suporte técnico às instituições que desenvolvem atividades de formação esportiva no município de Teixeira de Freitas.

“Tenho um olhar especial as crianças e adolescentes pois eles são o nosso futuro e precisamos muito ajudar essas pessoas. Eu penso na formação do cidadão e se não cuidarmos das nossas crianças e adolescentes daqui 10 anos vamos estar em uma situação difícil em Teixeira”, explanou o vereador.

Ainda segundo o vereador, a indicação tem o intuito de colaborar na busca de uma alternativa de fortalecimento dessa ação social.