Luizinho apresenta Indicação e Pedido de Providência para o município e deixa uma mensagem ao prefeito Marcelo Belitardo e seus colegas vereadores

18 de março de 2021 às 10:32

Durante a Sessão desta quarta-feira, 17 de março, o vereador Luizinho apresentou a Indicação nº 161/2021, em que pede a construção da “Praça da juventude”, com uma Unidade Básica de Saúde (UBS), uma academia ao ar livre, uma creche em tempo integral, um campo de futebol oficial com grama sintética, uma quadra poliesportiva e um lago em uma área municipal que fica situada ao fundo da Rodoviária Nova, nas intermediações dos bairros Vila Caraípe e Jardim Planalto afirmando que “ali é uma referência da nossa cidade e será o cartão postal de Teixeira de Freitas”.

O vereador apresentou também o Pedido de Providência nº 162/2021, pedindo a substituição de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos bairros Jardim Planalto, Vila Verde, Vila Caraípe e Bela Vista.

Luizinho ainda deixou uma mensagem e felicitações pelo aniversário do prefeito “quero parabenizar o prefeito Marcelo Belitardo pelo seu aniversário hoje e que nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe e lhe proteja de todo mal que às vezes tenha te perseguido. Dr. Marcelo, o senhor é um predestinado de Deus para resgatar a dignidade de Teixeira”, afirmando ainda que “o dr. Marcelo vai fazer a diferença em Teixeira, sempre vai ter alguém aqui que vai ser contra”.

O vereador Luizinho também direcionou uma mensagem aos seus colegas vereadores “às vezes eu vejo alguns colegas aqui, não vem aqui a esta Tribuna para tentar ajudar, as vezes para até atrapalhar, sou amigo de todos vocês aqui, mas vamos trabalhar, vamos para a luta, vamos para a rua defender o povo. Ao invés de usar esta Tribuna para ficar aumentando os problemas, vamos identificar o problema, vamos solucionar, vamos procurar o prefeito, procurar os secretários (as) para resolver, porque esta Tribuna não resolve os problemas, aumenta os problemas”, desabafou Luizinho, finalizando a sua falando ao afirmar que “só de ter um prefeito honesto e que tem um compromisso com Teixeira, eu acho que já estamos ganhando”.