Luciano Salles prestigia inauguração da ampliação e reforma da Escola Municipal Infantil Lucineide Bernardino da Silva

29 de maio de 2024 às 12:32

Na tarde do último sábado, o vereador Luciano Salles, conhecido como Vereador Luciano de Santo Antônio, esteve presente na inauguração da ampliação e reforma da Escola Municipal Infantil Lucineide Bernardino, localizada no distrito de Santo Antônio. O evento contou com a participação de diversos secretários, membros do corpo docente da escola, autoridades locais, e do prefeito de Teixeira de Freitas, doutor Marcelo Bellitardo, além da Secretária Municipal de Educação, Regiane Schweitz.

A cerimônia de inauguração representou um momento ímpar para a comunidade do distrito de Santo Antônio, que agora dispõe de um importante equipamento de educação infantil. As melhorias na estrutura da escola trarão mais dignidade para as crianças e suas famílias, proporcionando um ambiente educacional mais adequado e acolhedor.

Entrega da obra de ampliação e reforma da Escola Municipal Profª Lucineide Bernardino da Silva (Foto: Junior Origem)

Durante a inauguração, o vereador Luciano Salles expressou sua gratidão ao empenho do Poder Executivo, destacando o olhar especial do prefeito doutor Marcelo Bellitardo para o distrito de Santo Antônio. O vereador ressaltou que as melhorias abrangem diversas áreas, refletindo o compromisso da administração municipal com o bem-estar da comunidade.

A ampliação e a reforma da Escola Municipal Infantil Lucineide Bernardino são um marco significativo para a educação no distrito de Santo Antônio, reafirmando o compromisso do município de Teixeira de Freitas com a promoção de um ensino de qualidade e com o desenvolvimento integral das crianças, não apenas da sede no município, como também , do interior.