Luciano Sales sugere que o CRAS do Santo Antônio receba o nome da ex-Vereadora Amélia Campana; veja a proposição

17 de abril de 2023 às 10:29

Na Sessão Ordinária que aconteceu no dia 28 de março deste ano, o Vereador Luciano Sales apresentou uma Indicação ao Executivo municipal, em que sugere que o novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da comunidade de Santo Antônio receba o nome da ex-Vereadora Amélia Campana, falecida em 22 de março de 2023, aos 77 anos.

A Indicação do vereador é a de nº 91/2023, na qual ele aponta que a sugestão apresentada trata-se de uma homenagem a Sra. Amélia Maria Stancini Campana, primeira mulher eleita vereadora no Legislativo de Teixeira de Freitas, e reeleita por mais dois mandatos no município.

Ainda de acordo com Luciano, a ex-Vereadora Amélia Campana é digna de receber tal homenagem na comunidade de Santo Antônio, pois ela deixou um legado de trabalho e dedicação por aquele povoado, contribuindo bastante para o desenvolvimento e bem estar daquela população.

A referida proposição foi aprovada nesta Reunião, por unanimidade dos parlamentares, e seguiu para a Prefeitura, a fim de aguardar a possibilidade de atendimento pelo gestor municipal.