Luciano Sales promove o 2º Torneio do Trabalhador na comunidade de Santo Antônio

10 de maio de 2023 às 08:43

Com o objetivo de fomentar o esporte na comunidade de Santo Antônio, o Vereador Luciano Sales promoveu a segunda edição do Torneio do Trabalhador no povoado, no último domingo (7). O evento contou com a participação de atletas, torcedores, imprensa e representantes do Legislativo Municipal.

Na ocasião, Luciano Sales, que é o atual presidente da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, comentou a alegria de poder contribuir para o desenvolvimento da comunidade de Santo Antônio. “É assim que eu penso trazer coisas boas para minha comunidade; enquanto eu estiver aqui, quero fazer valer o direito do meu povo, do povo de Santo Antônio, que ficou esquecido por tanto tempo; e hoje, tenho a oportunidade de trazer para eles o esporte, a infraestrutura, que está acontecendo através de creches que estão sendo construídas, escolas, reformas de chafariz; estou muito feliz com meu mandato e espero que a comunidade também; mas continuo dizendo que ainda falta muito”, declarou o parlamentar.

De acordo com os moradores locais, esta é a segunda edição do Torneio do Trabalhador em Santo Antônio, realizada e organizada pelo Vereador Luciano, com o apoio da Prefeitura Municipal. Eles relataram, ainda, a satisfação pela oportunidade de terem esse momento de lazer e descontração no povoado, em que puderam comemorar o Dia do Trabalhador através do esporte.

A bola rolou no campo de futebol durante todo o dia, e quem levou a vitória do campeonato foi o time Santos 1. O encerramento do torneio aconteceu com sorteio de prêmios para os moradores, e uma festa com muita música, na qual barraqueiros de comidas e bebidas movimentaram a economia local.

Assista ao vídeo desta matéria: