Luciano Sales pede a criação da instituição da cédula de identificação funcional da Guarda Municipal

22 de junho de 2021 às 16:16

Na Sessão desta sexta-feira, 18 de junho, o vereador Luciano Sales usou a sua fala para agradecer ao secretário de infraestrutura “quero agradecer hoje o secretário de infraestrutura, o senhor Gessé, por ter atendido um pedido para a comunidade do Bela Manhã, e graças a Deus ontem ele acabou de concluir o serviço que a gente pediu para aquela comunidade. Então, aqui fica o meu agradecimento à secretaria de infraestrutura na pessoa do nosso amigo Gessé”.

Luciano ainda afirmou que “quando a gente faz as cobranças e a gente traz aqui e fala de algum secretário é porque nós também somos cobrados pela população, então a gente tem que fazer valer o direito do povo e os secretários estão ali para nos atender e atender bem. Então, na hora de elogiar, a gente elogia, e na hora de cobrar a gente vai cobrar”.

Aproveitando o uso da palavra, o vereador agradeceu também à secretária Sabrina pela terra disponibilizada para a reforma do jardim da Comunidade de  Santo Antônio.

Luciano Sales também agradeceu ao prefeito municipal pelo o que vem sendo feito na comunidade de Santo Antônio “graças a Deus as coisas estão andando. Quero agradecer mais uma vez ao prefeito, dr. Marcelo, pelo empenho na nossa comunidade de Santo Antônio, e dizer que a população tá muito feliz”.

Ainda na Sessão, o vereador apresentou a Indicação nº 481/2021, com anteprojeto em anexo em que pede “criação da instituição da cédula de identificação funcional da Guarda Municipal do município de Teixeira de Freitas – Bahia e dá outras providências”.