Luciano Sales indica construção de biblioteca pública para o povoado de Santo Antônio

08 de julho de 2021 às 15:25

O vereador Luciano Sales iniciou o seu discurso nesta quarta-feira, 07 de julho, falando que “quero aqui dizer a vocês, que na fala anterior, do nobre colega vereador, do modo expressivo, assim alterado, mas vou relevar, vereador, é assim mesmo, é dessa forma que faz, sempre para o bem da comunidade. Se sinta feliz que foi o senhor que indicou aquele pedido para Santo Antônio. Eu não tenho precisão de estar aqui dizendo quem está fazendo e quem não está fazendo. A coisa que eu fico mais feliz é de saber que o prefeito está honrando o compromisso com a comunidade de Santo Antônio, o qual ficou jogada durante quatro anos.”, disse o vereador.

Ainda durante a sua fala, o vereador declarou que “eu estou vereador dessa cidade para representar a população de Teixeira de Freitas. Não é para atender anseios de vereador não, porque nós somos 19, e no meu discurso, Luizinho esteve presente lá e ouviu, eu disse, os 19 vereadores, a estrada é livre para ir e vir em Santo Antônio, para fazer valer o direito daquelas pessoas. Eu não impedi ninguém que fosse naquela comunidade e que não deixasse o seu legado” afirmando ainda que “temos que parar de dizer quem é o pai da criança, a gente tem é que cuidar, porque é cuidando que a gente vai fazer uma cidade melhor, um distrito melhor, a zona rural melhor”.

Luciano apresentou ainda a Indicação nº 537/2021, em que solicita a construção de uma biblioteca pública no povoado de Santo Antônio, com computadores e impressoras disponíveis aos estudantes.