Luciano Sales fala sobre o aumento do índice de contaminação pelo coronavírus em Teixeira

04 de fevereiro de 2022 às 12:00

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (01), a primeira deste ano, o Vereador Luciano do Santo Antônio falou sobre o aumento do índice de contaminação pelo coronavírus em Teixeira de Freitas, nos últimos meses, e reiterou a necessidade dos cuidados para a proteção contra o contágio da doença. Ele ressaltou as medidas adotadas pelo Presidente da Câmara, Marcos Belitardo, para evitar a circulação do vírus durante a realização das sessões.

De acordo com Luciano, em reunião interna entre os vereadores, o Presidente da Câmara tomou algumas decisões para prevenir a disseminação do coronavírus. “O Presidente decidiu que, nas próximas sessões, haverá um número reduzido de pessoas no plenário. Achei essa atitude louvável, porque estamos passando um momento muito difícil. Nesta Casa, na semana passada, vários colegas testaram positivo para o coronavírus”, apontou o Edil.

Finalizando, o Vereador Luciano comentou, também, sobre problemas nas medidas de proteção contra o coronavírus, adotadas no município.  “Há oito dias atrás, teve uma grande festa em nossa cidade. Deveria ter tido um número menor de pessoas naquele evento. Além disso, a gente tinha um hospital de campanha e foi tirado. A gente não esperava que o índice [de contaminação pelo coronavírus] aumentasse, como está subindo todos os dias”, ponderou Luciano, solicitando à comunidade teixeirense que reforce os cuidados para não contraírem a Covid 19.

✍️ Pollyana Teixeira