Luciano Sales fala sobre manifestação dos professores durante seu discurso

30 de março de 2022 às 15:59

Nesta terça-feira, 29 de março, durante a Reunião Ordinária, o vereador Luciano Sales iniciou o seu discurso falando sobre a presença dos professores da rede municipal na referida Sessão e o reajuste solicitado pelos mesmos.

O vereador “quem está na base é porque acredita no prefeito, o dr. Marcelo. E eu ainda continuo dizendo que vai ser o melhor prefeito dessa cidade. Não tenho vergonha de dizer, onde eu estiver, nos quatro cantos da cidade. Ele não é obrigado a satisfazer todo mundo, ele não é obrigado a agradar todo mundo”.

Pediu, ao final do uso da palavra, que os professores que estavam presentes nas Sessões saibam ouvir o discurso dos vereadores e fazer a manifestação nos momentos oportunos.

Ainda na Sessão, Luciano Sales apresentou a Indicação nº 130/2022, em que solicita obras de pavimentação e calçamento na Travessa 02 e 04, do bairro Mirante do Rio e da rua Projetada.

✍️ Samanta Siepierski