Luciano Sales fala sobre falsas informações divulgadas nos meios de comunicação

20 de abril de 2022 às 12:26

Nesta terça-feira, 19 de abril, Luciano Sales utilizou a Tribuna para falar sobre a divulgação de falsas informações por alguns meios de comunicação “como é triste ter pessoas que hoje usam os meios de comunicação para denegrir a imagem das pessoas, falar mal das famílias”.

Luciano destacou durante o discurso as ações da prefeitura municipal para a cidade de Teixeira de Freitas nas áreas de infraestrutura, lazer, educação entre outras.

E declarou “tem pessoas que vem aqui, não é falar de projetos, não é falar que o prefeito pegou uma prefeitura sem pagar funcionário, fornecedor sem receber, lixo no meio da rua. Ninguém vem aqui nesta Tribuna falar, ninguém usa o microfone da rádio para falar”.

Ainda na Sessão, Luciano Sales apresentou a Indicação nº 165/2022 pedindo que seja criado um banco de leite materno na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI).

✍️ Samanta Siepierski