Luciano Sales explica ausência na comunidade de Santo Antônio nos últimos dias

15 de fevereiro de 2023 às 15:46

Nesta terça-feira, 13 de fevereiro, o vereador Luciano Sales, popularmente conhecido como Luciano de Santo Antônio, explicou aos moradores do povoado de Santo Antônio a sua ausência do local  nos últimos dias e deixou claro que está acompanhando seu filho no hospital “ele precisa muito de mim, e enquanto eu estiver vivo vou fazer isso por ele”.

Ainda no uso na Tribuna, Luciano pediu tranquilidade aos moradores da comunidade e afirmou, “eu já mencionei diversas vezes aqui que Santo Antônio teve três vereadores bem votados naquela comunidade, e todos três tem por obrigação cuidar do povo de Santo Antônio”. Luciano de Santo Antônio pediu a todos que respeitem o momento que ele está passando com a sua família.

O vereador aproveitou a oportunidade para fazer um questionamento aos presente, “quantas vezes eu subi nessa Tribuna e falei que o dr. Marcelo seria o melhor prefeito dessa cidade?” e respondeu, “eu falei diversas vezes, ‘doutor, o senhor já fez história, o senhor vai fazer a história de Teixeira de Freitas’”.

Luciano deixou claro “a minha indignação é em receber ligações de pessoas da comunidade de Santo Antônio falando ‘vereador, estão falando que você não está mais na base’. Eu quero dizer para vocês, moradores de Santo Antônio, eu sempre falei, querendo ou não, se o prefeito hoje disser que eu não faço mais parte da gestão de Santo Antônio, ele vai ter um amigo, vai ter um irmão, que acredita no propósito que ele pregou na campanha”, finalizou.

Assista ao vídeo desta matéria: